quarta-feira, 19 de julho de 2017

'Minha Mãe e eu'

Você se foi mãe e com você levou um pedaço de mim,
não pude recuperar meus pedaços, mas as lições, não
são esquecidas jamais. Dizem que o tempo traz a cura,
mas não vai curar minha melancólica saudade que ainda
sinto por você! Não importa o tempo que nos separou,
tua presença ainda está presente, lembro dos momentos
de alegria e tristeza, lembro das tardes sonolentas em
que bolos e sorvetes você fazia e em festa eu comia.
Lembro das noites que em raios choviam e em sua cama
me recolhia, não que você gostasse, mas o aconchego
de seus abraços fazia esquecer dos clarões e estampidos.
Outras lembranças estão permanentemente comigo,
principalmente quando vejo a mães de meus filhos
brincar com eles, como você brincava comigo.
Confesso sinto a falta de seu toque, de ouvir suas
histórias, com sua voz como se fosse um violino.
Na verdade devo minha vida a você e sinto a
importância de estar neste mundo que me enche
de orgulho e sempre aumenta minha admiração
por ser seu filho. Obrigado minha querida mãe
por ensinar-me a sorrir nesta vida, isto de tanto
vê-la sorrindo para mim.

JCFreitas  12/05/2017  

Nenhum comentário:

Postar um comentário