domingo, 13 de maio de 2012

AH SE TE PEGO




Ah se te pego de jeito, entro dentro do teu peito
Invado teu coração e planto a minha paixão
Ah se te pego de jeito, pego teu amor pra mim
Dobro tua resistência, ninguém te ama tanto assim

Ah se te pego de jeito, quero essa boca molhada
Quero tuas madrugadas quero-me sentir amada
Dar-te-ei tanto carinho, construo em ti o meu ninho
Onde te sentirás amado com muito jeitinho

Ah se te pego de jeito, entro em teu coração
E lá muito de mansinho permaneço num cantinho
Fico ali acomodada mesmo sem a tua permissão
Ali mexo e remexo ate encontrar tua paixão

Garimpando esse lugar sei que ali vou encontrar
Um amor, que reprimido, não quer se apresentar
Mas eu juro meu amor que um dia irás me dar
Esse amor que tanto espero, pois é só isso que eu quero...



cassiamaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário