segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VOCÊ EM MEUS SONHOS


Acordei suada, assustada, porem feliz...
Sonhei com você como eu sempre quis
Tremendo de prazer com você junto a mim.
Meu corpo precisava de uma noite assim...

Senti seu corpo quente a me procurar
Seus lábios insistiam em me beijar
 Sua pele ardia, parecia que queimava
Eu sentia sua pele e me deliciava...

O meu eu tremeu muito agradeceu
Ao sentir você tocando o corpo meu
Um calor imenso de mim se apoderava
A cada beijo que você me dava

Tirei então a camisola molhada
Pois me sentia muito afogueada
Ao ver-me assim completamente nua
Imaginei loucuras com você a luz da lua

Você então de mim se apoderou
E toda minha estrutura balançou
Corpos colados como se fossem um
Peles grudadas, sem temor nenhum

Ainda não consigo entender
Mas o que eu queria era só  saber
Porque meu Deus, eu tive que acordar
Se meu desejo era com você ficar?

cassiamaral








Nenhum comentário:

Postar um comentário