sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DENTRO DE MIM

Na minha loucura insana
Tento decifrar o que vai dentro de mim
Um pouco de tudo, um pouco de nada...
Como pode ser assim?

Tenho dentro de mim uma dócil ovelhinha
Mas também uma grande fera enjaulada.
Quero voar ousada de encontro à lua rainha,
E às vezes quero apenas ficar na terra estacionada

Carrego a tristeza, carrego a alegria,
Carrego a dor, a euforia e a nostalgia
Carrego paixões, carrego amores
Mas carrego também sentimentos e rancores

Tenho a inocência de uma criança pura,
Tenho a consciência de mulher madura,
Tenho os encantos de mulher ardente
E todos os medos de mulher carente

Essa mistura de tudo o que carrego
Levando a vida sem saber ao certo,
Faz-me querer saber e perguntar:
Quem um dia poderá me decifrar?

Quem sou eu e quem me amará?
Se nem mesma eu sei... Quem saberá?
Essa mistura em mim somente me ensina
Que meu desejo é ser_ eternamente menina...

cassiamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário